FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

MAIS: Galisteu diz que parou "com tudo" por causa de complicações na gravidez
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Adriane Galisteu já é mamãe! A loira, que passou por complicações no meio da gestação e precisou ficar em repouso, deu à luz Vittorio nesta quarta-feira (4) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O menino, primeiro filho de Adriane, é fruto de seu relacionamento com Alexandre Iódice.
Nelson Sacho, empresário da loira e padrinho de Vittorio, confirmou a notícia em seu Twitter, por volta das 21h15: "Vittorio acaba de chegar ao mundo! Seja bem-vindo meu novo afilhado! Cheio de saúde e vitalidade! O meu afilhado é lindooooo". Ainda segundo Sacho, o bebê chegou com 2,770 quilos e 48 centímetros.
No sexto mês de gestação, Adriane descobriu que estava com encurtamento do colo do útero. Sem pensar duas vezes, a loira seguiu a recomendação do seu médico e apostou no repouso absoluto, longe de qualquer agitação ou preocupação. Ela ficou durante boas semanas em um spa, cuidando da sua saúde e da de seu herdeiro.
Em entrevista recente para a revista "Caras", Adriane chegou a comentar que estava muito ansiosa para conhecer Vittorio, e deu palpite sobre a data do parto: "(...) Sinto que será entre o dia 30 de julho e 4 de agosto". (confira mais no link acima).
Adriane chegou ao hospital paulista no final da tarde desta quarta acompanhada por Alexandre e sua mãe, dona Ema. Em seguida, o pai de Alexandre, o estilista Valdemar Iódice, foi clicado na porta do local para acompanhar a chegada do neto.
Orlando Oliveira/AgNews
Orlando Oliveira/AgNews


Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades